Basquete

Musa do basquete italiano exibe tatuagem na virilha e fãs vão à loucura

Valentina Vignali foi capa da ‘Playboy’ Itália em 2013
21/03/2016 15:53 - Atualizado em 21/03/2016 15:53
Por ahe!
RIO

A italiana Valentina Vignali, apontada como a jogadora de basquete mais bonita do mundo, divide o seu tempo entre as quadras e a vida de modelo. Quando está de folga de suas atividades no Basket Massa e Cozzile, a ala-pivô faz ensaios para marcas de roupas com direito a fotos sensuais. No último deles, a jovem vestiu um body do Chicago Bulls e causou rebuliço ao compartilhar algumas imagens nas redes sociais.

Nas fotos, Valentina deixa aparecer parte de uma tatuagem que tem na virilha, o que levou os fãs à loucura. Curiosos quiseram saber o que ela tinha tatuado. "Ótima tatuagem", "O que diz a tatuagem que você tem na virilha?", "Você vai nos mostrar a sua tatuagem?", "Esplêndida e sexy", "Que corpo perfeito", "Fantástica" foram alguns dos comentários dos fãs.

Apesar de sempre compartilhar fotos sensuais e que valorizem seu corpo, a ala-pivô ainda não tinha revelado a tatuagem mais ousada. Valentina Vignali foi capa da "Playboy" Itália em 2013 e fez uma tatuagem perto do seio em homenagem a Michael Jordan, seu ídolo no basquete.


compartilhar no