Vôlei

Bruninho revela susto com atentado terrorista em cidade turca onde jogava

Atentado aconteceu nos arredores do ginásio onde eles defendiam o Modena, da Itália
18/02/2016 11:30 - Atualizado em 18/02/2016 11:30
Por ahe!
RIO

Os brasileiros Bruninho e Lucão, ambos da seleção masculina de vôlei, levaram um grande susto nesta quarta-feira. Os jogadores estavam em quadra pela Liga dos Campeões, na cidade de Ancara, quando um atentado atingiu a cidade turca. Em seu perfil no Snapchat, o levantador Bruninho falou sobre o ataque.

- Fala galera, estamos aqui na Turquia, em Ancara, perdemos hoje jogo aqui da Liga dos Campeões (de vôlei), o pior de tudo é que durante a partida... Explodiu uma bomba aqui, teve um tentado. Mais de 20 mortos, 60 feridos. F***. Desculpem as palavras, mas é que é complicado. Amanhã a gente vai embora daqui, mas você vê. O bicho tá pegando aqui pra esses lados e espero só que acabe o quanto antes essa guerra aí e que todo mundo possa viver em paz aí. Boa noite - lamentou Bruninho.

Segundo o site italiano "Volleyball", o atentado aconteceu nos arredores do ginásio. Policiais chegaram a ir até os vestiários para comunicar o que havia acontecido.

- Infelizmente é assim, temos de viver com estes fatos - disse Lorenzo Bernardi, técnico do Halkbank.

Bruninho e Lucão jogam pelo Modena. O time italiano saiu derrotado de quadra no jogo contra o Halkbank, da Turquia, por 3 sets a 0.


compartilhar no