Vôlei

Ponteira Ariele Ferreira faz declaração de amor para a central Carol Gattaz, ambas do Minas

Atletas são namoradas e vivem juntas há algum tempo
12/02/2016 08:40 - Atualizado em 12/02/2016 08:40
Por ahe!
RIO

O amor está no ar entre as jogadoras do Minas Tênis Clube, que disputa a Superliga Feminina de vôlei. As apaixonadas são a central Carol Gattaz e a ponteira Ariele Ferreira. Além de jogarem juntas na equipe mineira, elas são namoradas e vivem juntas há algum tempo. Vira e mexe as atletas postam fotos e declarações de amor nas redes socais, como aconteceu na noite terça-feira, quando Ariele publicou uma mensagem para a sua companheira.

- Cada dia que passa eu te amo mais e tenho certeza que é você que quero pra sempre. Não troco você por nada e apesar de todos os medos e inseguranças, uma coisa é certa, você é a pessoa que sempre imaginei para estar comigo por toda a minha vida - afirmou a ponteira.

Carol Gattaz tem carreira mais vitoriosa que a namorada. Ela venceu o Grand Prix 5 vezes. Foi também duas vezes medalha de prata nos Campeonatos Mundiais de 2006 e 2010 pela seleção brasileira. A central, porém, ficou de fora das convocações do técnico José Roberto Guimarães para os Jogos Olímpicos de Pequim, 2008, e Londres, em 2012.


compartilhar no