Judô

Antes de estrear no MMA, musa que deixou o judô Luana Pinheiro faz ensaio sensual de biquíni

Lutadora conseguiu uma brecha em sua recheada agenda de treinos de jiu-jítsu e muay thai
22/01/2016 15:58 - Atualizado em 22/01/2016 16:03
Por ahe!!
RIO

Após abandonar momentaneamente o judô para se arriscar no MMA, a musa Luana Pinheiro arrumou um tempinho para fazer outra atividade que adora: se arriscar como modelo. Nesta semana, a beldade, entre as aulas de jiu-jítsu e muay thai e outras, posou um ensaio para uma marca de biquínis de João Pessoa (PB), onde nasceu e passa férias com a família.

A lutadora foi clicada pelas lentes do fotógrafo Júlio Marinho. Luana compartilhou fotos do ensaio nas suas redes sociais e em pouco tempo recebeu inúmeros elogios dos seus seguidores. A atleta se mostrou muito à vontade nas fotos realizadas na praia.

Recentemente, Luana Pinheiro resolveu deixar o judô porque não encontrou mais motivos para seguir na carreira, já que não tem mais chances de conquistar uma vaga na seleção brasileira para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Ela até recebeu uma proposta para treinar em Hong Kong, mas recusou.

- Como nesse ano tem Olimpíada e eu não entraria mais, então resolvi mudar para fazer um teste. Não sei se vou querer mais (voltar ao judô). Na idade que estou, o que tinha que dar, já deu - disse.

Fotos na praia renderam muitos elogios de seguidores nas redes sociais - Reprodução 

 


compartilhar no