Nado sincronizado

Beleza de Bia e Branca Feres cruza fronteira do Brasil e acaba reconhecida na Europa

Site espanhol coloca irmãs gêmeas na lista das atletas mais bonitas do mundo
26/09/2015 15:03 - Atualizado em 26/09/2015 15:56
Por ahe!
RIO

As jovens de 26 anos são sensação nas redes sociais com publicações sensuais - Arquivo pessoal/InstagramNos últimos dias, Bia e Branca Feres postaram uma foto nas redes sociais exibindo corpos sarados, com direito a abdomens totalmente definidos, e arrancaram suspiros dos internautas. E a beleza das irmãs gêmeas foi reconhecida também fora do Brasil. Ao lado da tenista Caroline Wozniacki, da goleira da seleção dos Estados Unidos Hope Solo, entre outras gatas do esporte, as atletas do nado sincronizado estão na lista das mais belas esportistas do mundo feita pelo site espanhol "ABC".

Segundo a publicação, as atletas Bia e Branca foram apontadas como trunfos do Brasil para os Jogos Olímpicos Rio 2016. As belas atletas não disputam as provas de dueto. Elas fazem parte da seleção que participa das provas de equipe. Nos Jogos Pan-americanos Toronto 2015, o Brasil ficou na quarta colocação. Logo em seguida, no Mundial de Kazan, na Rússia, a equipe avançou à final e terminou em 10º lugar, alcançando assim o melhor resultado geral da equipe no Mundial.

Sensualidade nas fotos é destacada

Ainda de acordo com o site espanhol, as jovens de 26 anos são sensação nas redes sociais com suas publicações. O “ABC” ainda destaca o fato de Bia e Branca exibirem sua sensualidade nas fotos postadas.

A lista do site espanhol cita nomes como Sabina Altynbekova, jogadora de vôlei do Cazaquistão; a golfista Paige Spiranac, americana; Carmen Jordá, piloto da Lotus, equipe da Fórmula 1; a holandesa Ellen Hoog, do hóquei sobre a grama; e Alice Sabatini, do basquete italiano.

Veja mais: Fina bombardeia Comitê Rio-2016 e Prefeitura da cidade com sérias críticas 


compartilhar no