Judô

Jornalista aplica mata-leão em Ronda Rousey e quase coloca a campeã para 'dormir'

Lutadora do UFC passa também por outra batalha nos últimos dias: a luta pelo buquê no casamento de uma amiga; no entanto, desta vez, ela acaba sorridente com a vitória
25/09/2015 17:14 - Atualizado em 25/09/2015 17:28
Por ahe!
RIO

Invicta, Ronda Rousey é a atual campeã do peso-galo e tem 12 vitórias no UFC - ReproduçãoCaso as duas últimas disputas da lutadora de MMA Ronda Rousey fossem contabilizadas em seu currículo, ela teria mais um triunfo. No entanto, a primeira derrota em seu cartel apareceria. Tudo por conta de um buquê de noiva e uma simples entrevista para o programa australiano "A Current Affair". Ambos os casos aconteceram longe dos octógonos. No primeiro, no casamento de uma amiga, a campeã do peso-galo do UFC venceu. Já diante da “pobre e inocente” jornalista, Ronda bateu e, sem a “adversária” afrouxar o golpe, quase dormiu (confira o vídeo abaixo).

Invicta na principal competição da modalidade e protagonista de nocautes incríveis, Ronda Rousey passou por uma situação inédita ao ser finalizada pela jornalista com um mata-leão. Na base do bom humor, a americana ensinou alguns golpes e técnicas de luta para a profissional do canal australiano. Mas ela não tinha ideia de que seria surpreendida.

Veja mais: Fenômeno do UFC, ex-judoca Ronda Rousey faz projeto para se aposentar

Após aplicar o golpe, a jornalista apertou e obrigou a lutadora a bater. Sem perceber, ela continuou apertando. Perto de Ronda Rousey “dormir”, outra pessoa alertou e a australiana soltou a posição.

A ex-jodoca da seleção dos Estados Unidos já admitiu que não gosta de perder em nenhum tipo de competição. Na hora do buquê, apesar do aviso das adversárias, brincando que não valeria chave de braço, a campeã do peso-galo, dona de 12 vitórias no UFC, se enfileirou junto com as solteiras e saiu sorridente, comemorando com o buquê em mãos.

 


compartilhar no