Tênis

Rafael Nadal vai formar dupla com Fernando Verdasco nos Jogos Olímpicos Rio 2016

Ex-número 1 do mundo, atual 7º colocado, ainda tenta vaga no torneio de simples
19/09/2015 16:00 - Atualizado em 19/09/2015 16:12
Por ahe!
RIO

Como forma de preparação para os Jogos, Nadal e Verdasco vão realizar a parceria em outros torneios - AFPAntes mesmo de conseguir sua vaga para a chave de simples nos Jogos Olímpicos Rio 2016, o espanhol Rafael Nadal já está tratando de “carimbar o passaporte” de outra forma. Atual número 7 do mundo, ele pode jogar o torneio de duplas ao lado de Fernando Verdasco. Quem revelou a possibilidade foi o próprio Verdasco, em entrevista à "RadioMARCA". Segundo ele, tudo leva a crer que ambos jogarão juntos no Rio de Janeiro.

- Se tudo funcionar bem, vou jogar com o Rafa (Nadal). Vamos ver o que acontece e se não há nenhum impeditivo físico, mas se tudo for bem, é o que temos conversado - contou Verdasco.

Veja mais: Após conquista do US Open, Djokovic releva admiração por Federer

Sempre com um parceiro diferente, Fernando Verdasco disputou sete competições na atual temporada. Agora, visando à competição no Rio de Janeiro, Verdasco deve colocar Nadal como parceiro fixo para os próximos torneios nas duplas.

Na briga de compatriotas pela vaga na chave de simples do Rio 2016, Rafael Nadal tem como principal adversário David Ferrer.

Veja mais:
Lançamento de nova coleção de roupas faz Serena Williams esquecer derrota no US Open
Doença infecciosa faz tenista tcheca número 5 do mundo ser hospitalizada


compartilhar no