Natação

Michael Phelps teria ficado 'horrorizado' ao saber que namorada é hermafrodita

Taylor Lianne Chandler revela que nadador nunca mais a procurou após revelação
25/11/2014 07:40 - Atualizado em 25/11/2014 07:40
Por ahe!
RIO

Dono de 22 medalhas olímpicas, o norte-americano Michael Phelps teria ficado "horrorizado e envergonhado" ao saber que sua namorada, Taylor Lianne Chandler, é hermafrodita. A informação é do site HollywoodLife, para qual Lianne Chandler deu uma entrevista afirmando que o nadador nunca mais a procurou após a confissão.

- Eu disse a minha história a Michael um dia antes de postar no meu Facebook de forma privada, e em seguida de forma pública. Eu pensei que, dizendo a minha verdade e sentindo-me livre pela primeira vez em 41 anos, isso iria parar. Em vez disso, agora sou apenas um homem mal nascido, uma fraude, e que nunca namorou Michael, uma mentirosa para o mundo - desabafou Taylor ao HollywoodLife.

Phelps conheceu Taylor através de um aplicativo no celular, e a "primeira vez" teria acontecido após um jogo do Baltimore Ravens no dia 21 de setembro. Segundo Chandler, eles tiveram relações sexuais mais de uma vez.

Taylor Lianne Chandler - Foto: Reprodução FacebookO nadador vinha dando um tempo na carreira após ser flagrado dirigindo sob o efeito de substâncias ilícitas e preso, em setembro. Por conta disso, Phelps foi suspenso das competições pela Federação Americana de Natação (USA Swimming, em inglês) por seis meses.

- Passei por um inferno por ele, eu o protegi. Fiquei quieta enquanto a mídia me destruiu durante a semana. Confiava nele e me apaixonei por ele. Meu passado, meu sustento, tudo tem sido exposto e tirado de mim, sou o mal e estou destruindo sua vida - encerrou Taylor, sem esconder a decepção com a repercussão negativa do caso.


compartilhar no