ahe! & Você

Pro Vôlei garante 100% na fase classificatória do Rio Sul

Técnico Murilo Santos exalta performance da equipe nos momentos decisivos
11/09/2014 21:01 - Atualizado em 11/09/2014 21:01
Por ahe!
RIO

O Pro Vôlei Resende venceu a equipe de Itatiaia por 3 sets a 1 - DivulgaçãoA equipe do Pro Vôlei Resende recebeu Itatiaia para o quarto jogo no Grupo B da fase classificatória do intermunicipal Rio Sul de Vôlei Masculino. A equipe de Itatiaia já havia perdido para Pinheiral e não tinha mais chances de se classificar, enquanto Resende buscava a quarta vitória e a classificação isolada do grupo B com 100% de aproveitamento. E a equipe de Resende cumpriu com seu objetivo, venceu a partida por 3 sets a 1, parciais de 25 a 22, 23 a 25, 25 a 10 e 27 a 25, e terminou a primeira fase com a melhor campanha da competição.

O técnico Murilo Santos, que comanda a equipe de Resende, exaltou a performance da equipe no saque e nos bloqueios nos momentos decisivos.

- Começamos mal a partida, com dificuldades no passe. Mesmo assim conseguimos equilibrar o jogo e vencer o set. No segundo, ainda inconstantes, deixamos que a equipe de Itatiaia se motivasse com nossos erros e nos vencessem. O terceiro set foi todo nosso. Acertamos o saque e os bloqueios funcionaram, jogamos bem e vencemos com facilidade. E no set final, a torcida vibrou bastante e incentivou a equipe. Agora é foco total na semifinal de sábado, certamente será um jogo emocionante - disse Murilo.

A semifinal será realizada em Resende no próximo sábado, às 14h, em local que ainda será definido.

O Pro Vôlei Resende disputou a partida com os seguintes atletas: Gustavo Abbud, Jeferson Ferreira, Adriano Trevisan, Thiago Carvalho, Brendo Alfredo, Robson Ramos, Henrique Crístofer, Michael Quimas, Juan Marques, Christiano de Morais e Carlos Borges Júnior. O técnico é o professor Murilo Santos, seu assistente é Marcilio Lima e a massoterapeuta é Ana Laura Chaves.


compartilhar no