Boxe

Joedison Teixeira conquista o ouro no World Combat Games na categoria 64Kg

Lucas Martins (75Kg) fica com a medalha de bronze
24/10/2013 19:20 - Atualizado em 24/10/2013 19:20
Por ahe!
RIO

Joedison Teixeira morde a medalha de ouro no topo do pódio - Divulgação/CBBoxeO Brasil volta com duas medalhas do World Combat Games, que acontece em São Petersburgo, na Rússia. Joedison Teixeira, mais conhecido como Chocolate, conquistou a medalha de ouro na categoria 64Kg; e Lucas Martins ficou com o bronze na categoria 75Kg.

- Não tem nada mais emocionante do que você ver todos de pé em respeito a você, escutando o hino do seu país e aplaudindo o seu esforço por ter conseguido ser campeão! Obrigado Brasil, obrigado a todos que estiveram na torcida e todos que contribuíram para eu chegar ao topo! Essa medalha é de vocês – comemorou Chocolate.

Na estreia, no último domingo, Joedison venceu o turco Ural Karslioglu. Na segunda luta passou pelo russo Maxim Dadashev e conquistou a medalha de ouro depois de vencer o ucraniano Aleksandr Grechiha.

Lucas Martins também começou com vitória: derrotou Eldar Guliyev, do Azerbaijão, e levou a medalha de bronze ao ser superado na segunda luta pelo russo Petr Khamukov.


compartilhar no