Handebol

De clube novo, Chana treina forte e diz: 'A seleção sempre vai estar nos meus planos'

Goleira de 35 anos está na Dinamarca defendendo o Viborg HK, da Dinamarca
06/08/2013 16:50 - Atualizado em 06/08/2013 16:56
Por ahe!
RIO

Chana não veste as cores do Brasil desde os Jogos de Londres - MVP SportsEleita a melhor goleira do último Mundial pela seleção brasileira, Chana Masson está em um novo clube, o Viborg HK da liga dinamarquesa, onde participa da fase de preparação para o início da temporada.

Com 35 anos de idade, Chana tem como objetivo retornar para a seleção, espaço que ela não ocupa desde o fim dos jogos Olímpicos de Londres em 2012, com um sonho de conquistar a medalha inédita para o país jogando em casa.

- Sempre estarei disposta a isso, a única coisa que vou fazer é treinar forte e lutar pelo meu clube, dando meu melhor, sempre - enfatizou a goleira, antes de falar sobre as últimas convocações para a seleção: - Essa é uma decisão do técnico, e eu sei que as meninas (Mayssa, Barbara, Jessica) são ótimas goleiras, e eu respeito a escolha dele.

Veja mais: Após treino com a seleção, Morten se prepara para comandar time austríaco

Chana aproveita para negar a informação de que se aposentou da seleção:

- A verdade é que eu ainda não anunciei esse fato. A seleção sempre foi algo que me encheu de orgulho e satisfação, sempre lutei muito pra defender o handebol brasileiro.

Quanto ao novo clube, ela diz estar se adaptando com facilidade. Os treinamentos do Viborg para a temporada 2013-14 já iniciaram, e o time quer lutar por uma vaga na fase de grupos da Champions League.

 

Veja mais: Pensando nos Jogos Olímpicos de 2016, Deonise projeta retorno ao Brasil


compartilhar no