Esportes aquáticos

Sérgio Cabral garante: 'O Júlio de Lamare está mantido'

Governador do Rio e o presidente da CBDA, Coaracy Nunes, se encontram no dia 6 de agosto
29/07/2013 18:00 - Atualizado em 30/07/2013 17:21
Por ahe!
RIO

O governador do Rio, Sérgio Cabral, publicou nesta segunda-feira em uma rede social que entrou em contato com o presidente da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), Coaracy Nunes, dizendo que refletiu sobre o Júlio de Lamare e prometeu que "o Júlio de Lamare está mantido".

- Acabei de falar ao telefone com o presidente da CBDA. Disse ao Coaracy Nunes que refleti sobre o Júlio Delamare. Tenho ouvido muitas manifestações em defesa da permanência do Parque Aquático no Complexo do Maracanã. Coaracy me disse que o governo, com isso, estaria atendendo à natação brasileira. Diante disso, o Júlio Delamare está mantido – escreveu o governador.

Veja mais: Felipe Lima fatura a medalha de bronze nos 100m peito no Mundial

De Barcelona, onde acompanha o Mundial de Esportes Aquáticos, Coaracy disse que marcou uma reunião com o governador no dia 6 de agosto.

- O governador conversou amistosamente e disse que está disposto a rever toda a questão. Vamos conversar no início de agosto e temos tudo para chegar a um consenso. O Julio de Lamare é um espaço importante demais para o esporte brasileiro, para a comunidade em geral e não pode desaparecer – disse o presidente da CBDA.

Veja mais: Cielo sobre o bi mundial dos 50m borboleta: 'Tirei um caminhão das costas' 


compartilhar no