Tênis de mesa

Atletas demonstram foco total a cada comando em treinamento da seleção

Equipe que treina em São Caetano teve baixa de Karina Hayama, com lesão no punho; apesar de não ter treinado devido à incômodo na coxa, Gustavo Tsuboi não preocupa
04/07/2013 11:51 - Atualizado em 04/07/2013 12:02
Por ahe!
RIO

A nata do tênis de mesa nacional está reunida desde a última terça-feira na cidade de São Caetano do Sul, região metropolitana de São Paulo, onde a seleção brasileira adulta realiza um período de treinamento até o próximo domingo.

A dedicação aos treinos é demonstrada com a seriedade que cada atleta está encarando os treinamentos. Os atletas ficam vidrados a cada comando de Hugo Hoyama, responsável pela equipe feminina, e Francisco Arado (Paco) e Jean René Mounie, à frente do time masculino, que estão sendo supervisionados por Lincon Yasuda.

A baixa na equipe fica por conta de Karina Hayama, que chegou a participar do primeiro dia de treinamento. Ela sentiu uma contusão no punho e está em fase de recuperação. Entre os homens, Gustavo Tsuboi sentiu incômodo na coxa e não participou da programação desta quinta pela manhã. No entanto, não é nada que preocupe.

Veja mais: Seleção treina em São Caetano visando às competições do segundo semestre


compartilhar no