Basquete

Ex-apresentadora revela que Michael Jordan propôs aposta para tirar sua virgindade

Lisa Kennedy contou a história de 1995 em sua autobiografia lançada esta semana
02/07/2013 10:25 - Atualizado em 02/07/2013 10:44
Por ahe!
RIO

Em sua autobiografia, a ex-apresentadora de MTV americana Lisa Kennedy, que fez sucesso durante a década de 90 nos Estados Unidos, fez uma revelação para lá de polêmica. No livro, lançado esta semana, ela conta que recebeu uma proposta de Michael Jordan em 1995. A oferta do lendário astro da NBA era para que eles disputassem um jogo de dados e, se a moça perdesse, teria que passar a noite com ele.

O fato aconteceu durante um jantar em Nova York, quando o jogador ainda atuava pelo Chicago Bulls. Lisa Kennedy conta que ficou assustada, pois na época era virgem e Jordan, casado.

Veja mais: Chris Paul dá fim a mistério e anuncia que permanece no Los Angeles Clippers

Lisa diz que se esquivou e sugeriu que a aposta fosse modificada. Ela conta que propôs que a aposta envolvesse ingressos para um jogo do New York Knicks. A ex-apresentadora diz ainda que, após perceber que sua oferta teria sido negada, Jordan ficou sem graça e disse que se tratava apenas de uma brincadeira.

Por fim, de modo descontraído, ela conta que sua virgindade nunca esteve ameaçada, já que após as “negociações” teria vencido o jogo de dados.

Veja mais: Rubén Magnano convoca seleção para a Copa América com astros da NBA

Michael Jordan defendia o Bulls quando fez a proposta indecente à apresentadora Lisa Kennedy - Reprodução 


compartilhar no