Vôlei

Levantadora da seleção brasileira é contratada para ser o cérebro do Vôlei Amil

Claudinha é o primeiro reforço anunciado oficialmente para equipe de Zé Roberto
14/05/2013 12:41 - Atualizado em 14/05/2013 12:44
Por ahe!
RIO

Após destacada participação individual na Superliga, que valeu a convocação para a seleção brasileira, Claudinha chega para ser o cérebro do Vôlei Amil. A levantadora de 25 anos e 1,81 metro de altura é a escolhida do técnico Zé Roberto para comandar as ações de sua equipe em quadra na temporada 2013/14. Ela é o primeiro reforço anunciado oficialmente pelo time de Campinas. A novata está empolgada com as boas perspectivas em sua nova equipe.

- Minhas expectativas são as melhores. Estou cada vez mais motivada e feliz por fazer parte desse projeto, no qual, desde já, vamos buscar nossos objetivos juntos. Tenho certeza que Deus irá nos abençoar para que seja uma temporada com muitas conquistas - afirmou ela, apontada como uma das melhores levantadoras da Superliga 2012/13 defendendo o Usiminas/Minas.

Veja mais: Aos 43 anos, Fofão renova por mais uma temporada com o Unilever

A levantadora se define como uma jogadora muito alegre, que não desiste nunca, gosta de trabalhar forte e sabe que esse é o caminho para o sucesso. Os motivos para escolher defender o Vôlei Amil, Claudinha traz na ponta da língua.

- Primeiramente, trabalhar com um técnico como o Zé Roberto e toda sua Comissão Técnica. Também estarei ao lado de jogadoras experientes e contando toda a estrutura que o Vôlei Amil proporciona para que eu possa mostrar meu trabalho. Tem a vantagem de ficar mais pertinho dos meus pais (residem em Mogi Mirim, a 58km de distância de Campinas). Além de tudo isso, farei parte de uma equipe mais competitiva e poderei lutar por títulos - explicou.

A equipe vice-campeã paulista e terceira colocada na edição 2012/13 da Superliga promete mais novidades para o seu elenco nos próximos dias.

Confira abaixo a ficha técnica da novata do Vôlei Amil:
Nome: Cláudia Bueno Da Silva
Altura:1,81m
Peso:78kg
Nascimento: 21/09/1987
Local: São Caetano (SP)
Onde atuou: Corinthians (2000), BCN/Osasco (2003), São Caetano (2004), São José dos Campos (2008), Praia Clube Uberlândia (2008) e Usiminas Minas (2010).

 


compartilhar no