ahe! & Você

Projeto Tênis na Lagoa comemora nove anos de existência com grande evento no dia 19

Professor Alexandre Borges convida a todos para a festa, que terá até torneio para as crianças
08/05/2013 11:53 - Atualizado em 08/05/2013 11:56
Por ahe!
RIO

Para comemorar os nove anos do Projeto Tênis na Lagoa, do professor Alexandre Borges, será realizado no dia 19 de maio uma grande festa nas quadras em frente ao Clube Monte Líbano, na Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Além de bolos, lanches e refrigerante, a criançada atendida pelo Projeto ainda poderá disputar um animado torneio, com direito a troféu e tudo o mais!

A festa terá início às 9h, e todos que gostam de tênis estão convidados para prestigiar este grande evento.

O Projeto

O Projeto Tênis na Lagoa é uma iniciativa sem fins lucrativos que atua em comunidades carentes no Rio de Janeiro, com o objetivo de promover o desenvolvimento humano e a inclusão social por meio da prática do esporte.

Criado em 2003 pelo professor de tênis Alexandre Borges, atende cerca de 80 crianças das comunidades da Cruzada São Sebastião, Vidigal e Rocinha, todas na Zona Sul do Rio de Janeiro. Alguns dos jovens viajam, inclusive, para disputa de importantes torneios do circuito juvenil do Brasil.

Com a parceria da Sub-prefeitura da Zona Sul, o Projeto tem a autorização para utilizar as quadras públicas localizadas em frente ao Clube Monte Líbano, na Lagoa.

Alexandre Borges e uma de suas alunas mais promissores, a jovem Tamara - Foto: Divulgação- São quase dez anos de projeto, e essa festa tem tudo para ser especial - festeja Alexandre.

Quem quiser conhecer mais sobre o Projeto, pode acessar: www.projetotenisnalagoa.com.br/ 


compartilhar no