Basquete

Ex-noiva de pivô da NBA que assumiu ser gay se surpreende: 'Nunca desconfiei'

Carolyn Moos namorou com Jason Collins durante sete anos
01/05/2013 13:31 - Atualizado em 01/05/2013 13:31
Por ahe!
RIO

A notícia de que Jason Collins, pivô do Washington Wizards, da NBA, assumiu a homossexualidade não pegou de surpresa apenas aos fãs do esporte americano. Quem também se mostrou “espantada” com a revelação foi Carolyn Moos, de 34 anos, ex-noiva do jogador, com que namorou por nada menos que sete anos.

Em entrevista ao site americano TMZ, Carolyn, jogadora da WNBA, disse que “nunca desconfiou” da opção de Collins, e desejou felicidades ao jogador.

Veja mais: Bandeja assumida: Charge sobre a revelação da orientação sexual de Jason Collins

- Eu me importo tanto com ele que só quero seu melhor. Quero que Jason seja feliz em toda sua vida e continue verdadeiro como ele realmente é, por dentro e por fora – disse ela.

Durante sua revelação, Jason Collins contou que costumava sair com mulheres, mas descobriu que não era aquilo que queria para sua vida.

Veja mais: Jason Collins espera que outros jogadores 'saiam do armário'

- Quando eu era mais jovem saí com mulheres. Cheguei até a ficar noivo. Pensei que era obrigado a viver de uma certa maneira, que tinha que casar com uma mulher e ter filhos com ela – disse.

Jason Collins - AFP
Há 12 anos na NBA, Jason Collins tem contrato com o Wizards (equipe onde atua o brasileiro Nenê) até o fim da temporada. Ele, no entanto, garantiu não ter medo de que nenhuma equipe o contrate após revelar sua orientação sexual.

Veja mais: Mãe de Kobe Bryant vai leiloar mais de 100 itens da carreira do jogador 


compartilhar no