Vôlei

Sesi age rápido e anuncia técnico Marcos Pacheco como substituto de Giovane Gávio

Experiente, treinador já foi a dez finais da Superliga masculina e assinou por um ano
09/04/2013 11:53 - Atualizado em 09/04/2013 15:06
Por ahe!
RIO

Pacheco (terceiro da esquerda para a direita) assume o Sesi por uma temporada - DivulgaçãoApós demitir o bicampeão olímpico Giovane Gávio, o Sesi agiu rápido e anunciou seu novo treinador nesta terça-feira. Marcos Pacheco, que estava à frente do Medley/Campinas na atual edição da Superliga masculina, assinou contrato com o clube paulista por uma temporada para comandar o time de Murilo, Sidão e Lorena e Cia.

Em São Paulo, Pacheco terá a missão de levar a equipe de volta a uma final de Superliga, missão da qual é especialista. No vôlei há 15 anos, o experiente treinador acumula dez finais de Superliga, sendo campeão em sete ocasiões, todas è frente do Florianópolis (três como técnico e quatro como auxiliar).

Veja mais: Ingressos para a decisão da Superliga masculina se esgotam em cerca de 1h

- Enfrentei muito o Sesi e sei como é um time altamente competitivo. Gosto disso, é o meu tipo de equipe. A estrutura do Sesi é uma das melhores do voleibol brasileiro, além de ser uma equipe com potencial para ganhar título, por isso tenho grandes ambições aqui dentro – disse, que completou demonstrando ansiedade para iniciar os trabalhos – Vou montar um time com um perfil vitorioso. Estou bastante ansioso com essa oportunidade.

Veja mais: CBV cria Conselho de Administração Gestor da Superliga

E antes mesmo de começar os trabalhos no comando técnico do Sesi, Marcos Pacheco já tem a aprovação do elenco. Segundo José Montanaro, gestor da equipe, os atletas elogiaram a contratação do treinador.

- Pode perguntar a qualquer jogador. Todos gostam dele e dizem: “o Pacheco é bom”. Quando um jogador diz isso é porque ele é bom mesmo. Os jogadores o respeitam. Ele já treinou grandes nomes a vida toda e tenho certeza de que ele é a pessoa certa para o Sesi – disse o dirigente.

Veja mais: Bruninho vibra com classificação do RJX para sua primeira final


compartilhar no