ahe! & Você

Andreia Bandeira sonha em participar dos Jogos Olímpicos de 2016

Pugilista confia em retrospecto favorável e no bom momento que vive na carreira
09/04/2013 09:42 - Atualizado em 09/04/2013 09:42
Por ahe!
RIO

Andreia Bandeira - Foto: DivulgaçãoA pugilista Andreia Bandeira vive em uma rotina puxada de treinos no COTP (Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa), em São Paulo. Orientada pelo técnico Messias Gomes, a atleta pode ser uma das surpresas do boxe feminino nos Jogos Olímpicos de 2016. Seu retrospecto nesses dez anos de carreira é favorável: foram 43 vitórias em 61 lutas.

Andreia falou sobre a confiança nesse seu novo momento:

- Sempre acreditei em Deus e em minha capacidade, tenho pessoas ao meu lado que acreditam de verdade em mim e que me estenderam a mão no momento que eu mais precisei, para me mostrar que eu não estou sozinha. É gratificante ter pessoas que também acreditam em você - disse.

O técnico Messias Gomes definiu Andreia como uma atleta de muita garra e acredita no trabalho que vem sendo feito visando 2016:

- Estamos bem conscientes das perspectivas da Andreia em assumir a categoria de 75kg. Ela tendo um apoio, esse resultado será positivo - comentou.

Segundo Messias, que também é diretor técnico da Federação Paulista de Boxe e supervisor de boxe no Centro Olímpico, o treinamento de readaptação tem como foco o aprimoramento do condicionamento físico, tático e psicológico para preparar Andreia para torneios nacionais e internacionais.


compartilhar no