Handebol

Seleção masculina perde para a Espanha e fica com o vice em torneio amistoso

Brasil volta agora suas atenções para o Mundial, que começa nesta sexta-feira
06/01/2013 11:42 - Atualizado em 06/01/2013 13:38
Por ahe!
RIO

Foto: DivulgaçãoA seleção brasileira masculina ficou com o vice-campeonato do Torneio Internacional da Espanha, disputado em Madri, e que serviu de preparação para o Campeonato Mundial, que acontece no mesmo país a partir da próxima sexta-feira. 

Na última rodada, neste domingo, o Brasil contou com boa atuação de Felipe Borges, autor de cinco gols, mas caiu diante dos donos da casa por 31 a 22 e terminou sua participação com duas vitórias (sobre Japão e Chile) e uma derrota (Espanha). 

- Precisamos corrigir alguns detalhes para o Mundial. Estamos crescendo jogo a jogo, tanto a defesa quanto o ataque, e podemos perceber nosso maior entrosamento dentro de quadra - destacou o goleiro Rick.

Agora, a delegação viaja para Granollers para enfrentar o time local, terça-feira, em amistoso. No Mundial, o Brasil está no grupo A, com sede na própria Granollers, juntamente com Alemanha, Argentina, França, Montenegro e Tunísia. A estreia será no sábado contra os alemães. Na sequência, a seleção pega Argentina (13), França (15), Tunísia (16) e Montenegro (18).

Veja mais: Confira a tabela da primeira fase do Campeonato Mundial 


compartilhar no