ahe! & Você

ahe! & Você oferece a qualquer um a chance de ser a manchete principal do portal

Novidade do ahe! Brasil está no ar! Cadastre-se em poucos segundos, envie fotos, vídeos e conte sobre sua experiência como atleta
17/09/2012 16:16 - Atualizado em 18/09/2012 12:32
Por AHE!
RIO

A partir desta segunda-feira, o portal ahe! Brasil oferece aos amantes e praticantes de qualquer atividade esportiva a oportunidade de ser notícia. Isso mesmo! Com o ahe! & Você, está aberto o espaço para que a manchete principal seja, como o próprio nome diz, ninguém mais do que você.

Basta clicar em ahe! & Você na barra superior do portal, fazer seu cadastro em poucos segundos, e pronto! As possibilidades são infinitas. Conte, por exemplo, como foi o desempenho de seu time no Estadual amador de rugby, ou divida com os amantes de esportes que acessam o ahe! Brasil sua primeira experiência como triatleta de final de semana.

O espaço também está aberto para as assessorias divulgarem seus eventos e clientes que às vezes são ignorados pela grande mídia. "Dirigentes amadores", responsáveis por incentivarem as práticas esportivas organizando olimpíadas no colégio ou no condomínio, também têm acesso livre à novidade.

Além de produzir o texto e assinar, o internauta pode colocar fotos e enviar vídeos. Em poucos cliques, a matéria estará no ar, pronta para ser compartilhada com os seus amigos pelas redes sociais.

O ahe! & Você também incentiva os futuros jornalistas a produzir matérias das mais diversas. Diariamente, sobram pautas esportivas. Tentamos cobrir tudo, mas o que não for possível pode ser preenchido por você. Quem sabe não seja uma porta de entrada para o mercado de trabalho?

Atleta amador, organizador de competições, ou futuro jornalista. A partir desta segunda, seu lugar está garantido no ahe! Brasil. Não perca tempo! Clique aqui (www.ahebrasil.com.br/voce), conheça nosso espaço e colabore com o conteúdo que quiser. Para nós, o protagonista é você!

Conheça algumas das matérias já publicadas:

Henrique Precioso fatura o Brasileiro de taekwondo, na Bahia

Tenista paulista disputa o Mundial da categoria 75 anos na Croácia
Governo do Estado lança projeto Paraíba Paralímpica em João Pessoa
Os Cães de Pedra impõem o rugby da Serra na elite estadual
Após quase 14 horas, a sensação de se transformar em um homem de ferro 


compartilhar no