Eventos

Futsal e vôlei salvam dia do AM nas Olimpíadas Escolares

Competição está sendo disputada em Poços de Caldas (MG)
12/09/2012 14:38 - Atualizado em 18/09/2012 08:39
Por Assessoria de imprensa COB
Pocos de Caldas/MG

Futsal masculino e feminino e vôlei feminino foram os salvadores do Amazonas na estreia das modalidades coletivas nas Olimpíadas Escolares 2012, em Poços de Caldas (MG).

No futsal masculino, os meninos do Recanto da Criança massacraram o Colégio CPI, do Piauí, por 9 a 2, no ginásio Romeu Cagnani, em jogo válido pelo grupo A. O próximo desafio é contra o Colégio Triângulo-RJ, nesta quarta-feira.

No torneio feminino de futsal, as meninas da Escola Estadual Sebastião Norões venceram as rivais do Colégio Orlando Dantas-SE por 3 a 1, no ginásio Juca Cobra, pelo rupo C. O jogo da classificação para a segunda fase será contra a Escola Coema-RR, quinta-feira, no ginásio Juca Cobra.

No vôlei feminino, o time da Escola Miguel de Cervantes venceu o Colégio Mariano Vieira-RR por 2 sets a 0, com parciais de 25/12 e 25/9, no ginásio José Isaias, pelo grupo A. No torneio masculino de vôlei, o time da Escola Nilton Lins caiu diante dos gaúchos do Colégio Sinodal por 2 sets a 0, com parciais de 9/25 e 11/25, no ginásio Cascatinha, pelo grupo A.





compartilhar no