Vôlei

Bernardinho reclama e diz que Brasil não teve paciência nos momentos de dificuldade

Treinador ressalta que a seleção americana não erraria como os russos
02/08/2012 18:49 - Atualizado em 02/08/2012 18:58
Por AHE!
RIO

A seleção masculina de vôlei jogou bem os dois primeiros sets, mas segurou o poderio dos Estados Unidos e perdeu por 3 sets a 1 (23/25, 27/25, 25/19 e 25/17), nesta quinta-feira, pela terceira rodada do grupo B dos Jogos Olímpicos de Londres. Para o técnico Bernardinho, o Brasil vacilou em momentos cruciais da partida.

- Conversamos na preparação que eles não errariam tanto como os russos. No nosso primeiro momento de dificuldade perdemos a paciência. Erramos demais, sacamos mal – reclamou o treinador, acrescentando.

 

Veja mais: Brasil joga bem dois sets, mas não suporta força americana e perde

 

- É preocupante, pois fizemos uma boa partida contra a Rússia e hoje (quinta-feira) ficamos abaixo. Precisamos consertar isso, já que temos ainda duas partidas que parecem mais fáceis, mas na verdade serão complicadas - emendou, em entrevista ao Sportv.

Com os resultados da chave, a liderança é dos Estados Unidos, com nove pontos. Brasil e Rússia têm seis, contra quatro da Sérvia, dois da Alemanha e zero da Tunísia. Os quatro primeiros avançam às quartas de final da competição.

Na próxima rodada, já neste sábado, o Brasil mede forças com a Sérvia, às 18h, enquanto a seleção dos Estados Unidos enfrenta a Rússia, às 12h45. Alemanha e Tunísia, às 5h30, abrem a rodada do grupo B. Todas as partidas são com horário de Brasília.


compartilhar no