Golfe

Após vice no Brasil, Alexandre Rocha disputa o TPC River Highlands, nos EUA

Golfista paulista ficou em 33º lugar neste mesmo torneio norte-americano em 2011
20/06/2012 09:20 - Atualizado em 20/06/2012 09:20
Por AHE!
RIO

Alexandre Rocha ficou em 33º em Connecticut no ano passado - Foto: Zeza ResendesO golfista brasileiro Alexandre Rocha disputa a partir desta quinta-feira o Travelers Championship, torneio de US$ 6 milhões que será disputado no TPC River Highlands, em Connecticut. No ano passado, Rocha terminou a competição empatado em 33º lugar.

Rocha vem de um segundo lugar na Copa Brasília de Golfe, etapa inaugural do CBG Pro Tour, o circuito brasileiro de golfe profissional da Confederação Brasileira de Golfe, disputada no Clube de Golfe de Brasília. Rocha perdeu o título para o jovem Felipe Navarro, que se profissionalizou este ano.

- Não joguei o meu melhor golfe e o Navarro tem talento para estar no PGA Tour. Mas estou bastante confiante esta semana. Meu jogo está cada vez melhor e as características do TPC River Highlands casam muito bem com meu tipo de jogo. Espero ter bons resultados - disse o brasileiro.

Rocha é o primeiro brasileiro em 30 anos a disputar o PGA Tour, o circuito profissional americano que é o mais disputado e milionário do mundo.


compartilhar no