Vôlei

Com futuro incerto no Brasil, Hooker foca em treinamento para Londres

Oposta americana espera bom resultado e exalta rivalidade com Brasil
15/04/2012 12:59 - Atualizado em 15/04/2012 13:07
Por Bernardo Feital
RIO

Hooker - VipcommDepois de conhecer da melhor maneira a rivalidade entre Rio-São Paulo, na vitória do Sollys ante ao Unilever, neste sábado, a americana Hooker ainda não decidiu se continuará no Brasil na próxima temporada. A partir de agora, com foco total na preparação para as Olimpíadas, a oposto de 24 anos disse que treinará muito para fazer bonito em Londres.

Veja mais: Sollys/Nestlé atropela Unilever é campeão da Superliga

- Agora é focar na preparação. Vou treinar muito: praticar, praticar e praticar. Só assim poderemos chegar com condições de conseguir alguma coisa em Londres. Temos muitas seleções fortes e que podem fazer bonito, por isso não é bom ficar para trás – disse.

Veja mais: Adeníizia esquece rivalidade e elogia adversárias do Unilever

Adaptada ao voleibol nacional, Hooker fez a diferença para o SollysNestlé na campanha do pentacampeonato. Com informações privilegiadas do plantel brasileiro, ela exalta a rivalidade entre os dois países.

- É uma rivalidade existente no mundo do vôlei. Assim como muitos outros confrontos, Brasil e EUA é cercado por expectativas. Vamos aguardar, mas fiz muitos bons amigos aqui dentro. A energia é ótima – adicionou.


compartilhar no