Vôlei

Adenízia esquece rivalidade e elogia adversárias do Unilever

Central, eleita melhor bloqueadora da competição, está confiante na convocação para a seleção brasileira
14/04/2012 12:50 - Atualizado em 14/04/2012 15:16
Por Bernardo Feital
RIO

Adenizia - VipcommA rivalidade estava aflorada na pele, transpirada em cada gota de suor. Provocação por parte das torcidas, discussões entre adversárias. Mas para Adenízia, central responsável pela bela campanha do Sollys/Nestlé, que culminou no título do time de Osasco, neste sábado, no Maracanãzinho, ficou tudo dentro de quadra. Ela não cansou de elogiar as adversárias após a partida.

- Fora de quadra somos muito amigas. Não tenho como dizer quanto somos cúmplices fora de quadra. Particularmente o time do Unilever é onde tenho mais afinidades. Somos companheiras e jogamos juntas pela seleção – disse a jogadora, eleita como o melhor bloqueio da competição.

Veja mais: Sollys/Nestlé atropela Unilever é campeão da Superliga

A central se diz confiante com uma convocação para a seleção brasileira, após uma Superliga muito bem jogada. Ela analisou este como seu melhor momento na carreira, depois de uma temporada muito regular.

- Acho que nunca consegui ter um momento tão seguro e constante na minha carreira. Tenho certeza que isso contará e espero estar entre as selecionadas. Mas tenho uma disputa muito grande com a Thaisa e a Juciely, além da Fabiana – complementou.

Veja mais: Jaqueline vibra por superação e pela estreia de campeã como capitã


compartilhar no