Vôlei

De fora , Natália não consegue atuar nem como espiã para Unilever

Último jogo da ponteira na Superliga foi defendendo a equipe do Sollys/Nestlé
13/04/2012 16:30 - Atualizado em 13/04/2012 16:30
Por Bernardo Feital
RIO

Nat[alia se recupera de lesão - Raphael Oliveira/ Esportes de A a ZDe fora, Natália vive uma situação curiosa e, ao mesmo tempo triste, nesta final de Superliga entre Sollys/Nestlé e Unilever . Fora de toda a temporada pela equipe carioca, por uma lesão na canela, a jogadora pode ser campeã sem entrar em quadra.

Veja mais: Thaisa reclama de final da Superliga ser no Maracanãzinho

O pior de tudo: sua última partida foi justamente atuando com a camisa da adversária. Tranquila, a jogadora tenta passar energia positiva às companheiras e dar uns toques sobre o antigo time. Contudo, segundo a própria, nem isso consegue fazer.

Veja mais: Jogadoras do Unilever destacam as qualidades de Fernanda Venturini

- Até tento dar alguns toques, mas não tem muita serventia não. O Bernardinho conhece toda a equipe adversária de tanto que estuda. Então as meninas dão conta do recado, já conhecem. Queria muito estar em quadra, mas não consegui - disse.

A jogadora está se recuperando de uma cirurgia na canela esquerda, após retirada de um tumor benigno. Ela voltou a treinar com bola há cerca de 10 dias, mas ainda não pode saltar, o que deve acontecer em qutro semanas.

compartilhar no