Ginástica de trampolim

Bruno Martini é campeão mundial no duplo mini-trampolim

Brasileiro confirma o favoritismo e conquista a medalha de ouro na Inglaterra
21/11/2011 08:13 - Atualizado em 25/11/2011 10:37
Por AHE!
RIO

Brasileiro faz história na Inglaterra e se sagra campeão mundial no duplo mini-trampolim - Photo&GrafiaO brasileiro Bruno Martini conquistou, neste domingo, a medalha de ouro no duplo mini-trampolim do Campeonato Mundial de Ginástica de Trampolim, realizado em Birmingham, na Inglaterra. O jovem ginasta somou 73.300 pontos, deixando para trás os rivais Austin White (72.800), dos Estados Unidos, e o russo Evgeny Chernoivanov (71.800). O garoto de Piraí, no Rio de Janeiro, já havia feito a melhor apresentação na fase qualificatória e entrou na decisão como favoríto ao título.

Bruno também ajudou o Brasil a subir mais uma vez no pódio, só que dessa vez com a prata na competição por equipes da mesma modalidade. Ao lado de Edmon Abreu, Arthur Iotte e Rodrigo Isidoro, o campeão mundial chegou aos 103.200 pontos, atrás apenas dos canadenses, que alcançaram 108.600 de pontuação.

A delegação brasileiro fechou a sua participação no Mundial da Inglaterra com duas medalhas (um ouro e uma prata), ambas no duplo mini-trampolim.

Leia mais: Brasil termina Mundial com um classificado para o evento-teste de Londres 


compartilhar no